Síndicos Planning entre as finalistas do Prêmio Gustav Salinger

Inscrita na Categoria Case de Marketing, projeto ficou entre os cinco finalistas

Um reconhecimento e a demonstração que o trabalho desenvolvido está no caminho certo. Esta é a avaliação que Karina Kino Pardal, Diretora da Inspiracom Marketing e Comunicação, faz sobre a participação do Prêmio Gustav Salinger. A cerimônia de premiação ocorreu na noite desta segunda-feira, 5 de novembro, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau e destacou empresas nas categorias Indústria, Comércio e Serviços; Jovem Empreendedor do Ano; além do Case de Estímulo ao Empreendedorismo Social e do Case de Marketing.

Para Karina, estar entre os finalistas de uma das premiações mais importantes do segmento empreendedor de Blumenau é algo que qualifica ainda mais o Síndicos Planning. “O Síndicos Planning iniciou no Programa de Incubação do Instituto Gene em fevereiro deste ano, e deste então, estamos nos aprimorando cada vez mais para atender às necessidades do nossos público-alvo, que são os síndicos e administradores de condomínios”, disse Karina Kino Pardal.

O Síndicos Planning é um workshop itinerante que reúne profissionais e especialistas que abordam temas de diversas áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios. Neste ano, o evento já passou por Blumenau, Balneário Camboriú, Florianópolis, Joinville e Criciúma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Seu nome