Síndicos Planning fez homenagem à Duplique Santa Catarina pela história de sucesso que completa 25 anos

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
A Sra. Fátima do Rocio Gabardo, natural de Curitiba, Paraná, veio para Santa Catarina em 1994, ocasião em que o segmento de condomínios ainda era pouco profissionalizado. Trazendo na bagagem larga experiência no ramo de Garantia de Receita para condomínios, iniciou as atividades da Duplique Santa Catarina

Para celebrar uma conquista muito importante, uma história de sucesso que completa 25 anos, o Síndicos Planning fez uma homenagem à Duplique Santa Catarina, patrocinadora do Síndicos Planning.

Fundada em 1994, em uma época de muitas dificuldades, onde o segmento ainda era pouco profissionalizado e os condomínios, em geral, eram administrados quase que em sua totalidade por síndicos moradores, ainda com pouca experiência na função. O trabalho incessante e a dedicação integral, fizeram com que, desde então, a Duplique Santa Catarina se consolidasse como sinônimo de credibilidade e transparência, proporcionando uma solução eficaz no combate da inadimplência e gerando a tranquilidade financeira tão desejada por síndicos e condôminos.

Cumprir o seu papel contribuindo com o desenvolvimento e a profissionalização do segmento não foi fácil, muitos foram os obstáculos a serem ultrapassados, mas também foram estes obstáculos que deram força e motivação para continuar inovando e crescendo, pois na visão dos gestores, havia apenas uma certeza; Oferecer soluções de cobrança para condomínios, com tecnologia, qualidade e excelência, visando a satisfação total do cliente e respeitando os princípios individuais e sociais, era mais do que uma necessidade, era a missão da empresa dali por diante.

Completando 25 anos de existência, com oito escritórios, aproximadamente 70 colaboradores e garantindo a receita de mais de 40 mil unidades residenciais, a Duplique Santa Catarina é referência no mercado que atua, se mantendo na vanguarda do segmento e cultivando relações honestas, produtivas e humanizadas com colaboradores, parceiros e clientes.

A Sra. Fátima do Rocio Gabardo, natural de Curitiba, Paraná, veio para Santa Catarina em 1994, ocasião em que o segmento de condomínios ainda era pouco profissionalizado. Trazendo na bagagem larga experiência no ramo de Garantia de Receita para condomínios, iniciou as atividades da Duplique Santa Catarina, cursou administração e em seguida colocou em prática o plano de expansão da sua empresa, buscando maior proximidade com o seu público.

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin