Sócia Fundadora da Liderança Administradora de Condomínios conduziu oficina de prestação de contas e previsão orçamentária.

Convidamos a Sra. Neusa Maria Tribeck Ferreira, Sócia Fundadora da Liderança Administradora de Condomínios, Formada em Administração de Empresas, Letras e Enfermagem pela Uniplac. Possui diversas especializações, sendo uma delas em Organização, Sistema e Métodos, Presidente do Núcleo de administração de Condomínio do CRA/SC, para fazer junto com os participantes um cronograma das ações de gestão condominial, gestão de equipes, prestação de contas e previsão orçamentária.

Alem da partilha rica de conhecimentos e experiencias proporcionada pela palestrante os participantes receberam uma cartilha que será utilizada como ferramenta prática e didática para executarem o planejamento estratégico do(s) condomínio(s).

O evento é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com os seguintes patrocinadores: Effortt Brasil Consultoria, Ferrarezi & Schmoegel Advogados, La Decora, Liderança Administradora de Condomínios, Técnica Engenharia e Vivare. Apoio: Casahall Design District, CRA- SC, CREA-SC, Instituto Gene, SEAC E SINDESP-SC e SECOVI SC