Tecnologias de automação com foco em eficiência energética.

Tecnologias de automação com foco em eficiência energética será um dos temas abordados no Workshop Síndicos Planning que acontecerá na sede da CDL, em Balneário Camboriú, no dia 22 de maio, para síndicos e administradores de condomínios.

Rafael Belli Krapp, Diretor Técnico da Engetel vai falar sobre a redução do consumo de energia elétrica em edificações novas ou existentes e sobre os sistemas de automação predial que podem fazer a medição do nível nos reservatórios, o acionamento da iluminação, a medição de energia individualizada e a medição de consumo de água e gás de apartamentos, aumentando o conforto das pessoas que moram ou trabalham nestes espaços automatizados.

O Workshop Síndicos Planning é composto por um calendário de eventos itinerantes pelas principais cidades de Santa Catarina com maior relevância para o segmento. E Balneário Camboriú está entre as selecionadas. A edição de Balneário Camboriú é a décima deste ciclo de eventos itinerantes pelo estado de Santa Catarina.

O evento é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com os seguintes patrocinadores: Acqua Reduz, ColorDesign Tintas, Dona Resolve Limpeza e Facilidades, Duplique Cobranças, Engetel Automação e Segurança, Krenke Brinquedos, Liderança Administradora, Lojacond Equipamentos para Condomínio, Orsegups Monitoramento Eletrônico, SCGÁS, Securiton, Sicredi Vale Litoral SC, Tambosi, Barros & Marcos Advogados Associados, Técnica Engenharia e Winker. Apoio: Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, CDL BC, CRA- SC, CREA-SC, FCDL-SC, Instituto Gene, SEAC E SINDESP-SC, SECOVI SC e SPC Brasil.

Inscrições antecipadas e vagas limitadas. Participe!

Workshop Síndicos Planning – Balneário Camboriú
Quando: 22 de maio de 2019