“Ter um bom zelador faz toda a diferença”, é o que diz o síndico Sérgio Luís dos Santos

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Sérgio Luís dos Santos é síndico há 14 anos. Formado em Administração de Empresas ele atua em 18 condomínios simultaneamente. Mas qual o segredo para gerir tantos lugares diferentes com necessidades e angústias distintas?  Para ele, é simples. “O segredo é ter um bom zelador. Ele deve ser olhar do síndico”, diz.

É este detalhe tão importante que Santos apresentou, no Workshop Síndicos Planning. Ele foi um dos seis síndicos que fizeram parte do Quadro “De Síndico para Síndico”, um espaço no evento dedicado para compartilhar experiências e cases bem sucedidos que podem fazer toda a diferença em um condomínio.

E para Santos o conhecimento de todas as deficiências, necessidades ou mesmo conquistas dos condôminos só são adquiridas com a vivência. “Eu tenho contato direto com todos os zeladores. E eu aposto no bom zelador”, disse, revelando parte do segredo que faz com que ele consiga se dividir e atender com eficiência os 18 condomínios em que atua como síndico.

Sobre o Workshop Síndicos Planning

O Workshop Síndicos Planning é um evento que reúne profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios. Blumenau vai receber o evento pela segunda vez neste ano. A primeira foi em abril, quando reuniu mais de 120 profissionais, entre síndicos, administradores de condomínios, entidades e empresas ligadas à área.

Nesta edição o evento conta com os seguintes parceiros: Adelante Cobranças, Colordesing Tintas, Grupo Embracon, Grupo Le Notre Paisagismo, Licent Prime, LP Elevadores, Técnica Engenharia e SCI Sistemas Contábeis. São apoiadores: ACIB, CRA- SC,CREA-SC,CRECI-SC, Revista Área, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, Prefeitura – SEDEC – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, SCGÁS, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI SC e Simblu.

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin