Utilize melhor as áreas comuns de seu Condomínio

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Tauana Bettina Sõrensen e Raquel Welinski de Abreu aplicaram uma dinâmica no retorno do almoço para promover o bem-estar

“Condomínios parques” estão cada vez mais inseridos no mercado imobiliário, oferecendo ambientes completos com áreas verdes, quadras esportivas, academias, pistas de caminhada, salão de festas, piscinas, entre outras infraestruturas ainda mais completas. O problema é que grande parte da população que vive nesses ambientes não utilizam esses espaços para o seu próprio bem estar, ou utilizam parcialmente, sem a orientação de um profissional.

A Vivare é uma empresa especializada em assessorar a prática esportiva, educativa e de lazer dentro dos condomínios residenciais, para levar saúde, conforto, segurança, qualidade de vida e bem estar para os moradores.

As idealizadoras do projeto Vivare: Tauana Bettina Sõrensen e Raquel Welinski de Abreu aplicaram uma dinâmica no retorno do almoço para promover o bem-estar dos participantes do Workshop e presenteou um dos síndicos participantes com um evento, completamente gratuito, para todas as pessoas que residem no condomínio que consiste em uma tarde de atividade físicas e recreativas, utilizando a infraestrutura do condomínio com distribuição de águas e frutas no dia.

O evento é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com os seguintes patrocinadores: Acqua Reduz, Duplique Cobranças, Engetel Automação e Segurança, Intersept Segurança Eletrônica e Serviços Terceirizados, Krenke Brinquedos, Lojacond Equipamentos para Condomínio, Metro Cúbico Paisagismo e Jardinagem, Organiza Conservação e Limpeza, Técnica Engenharia e Vivare.

Apoio: CDL Joinville, Companhia Águas de Joinville, CRA- SC, CREA-SC, FCDL SC, Instituto Gene, Prefeitura Municipal de Joinville, SEAC E SINDESP-SC e SPC Brasil.

Compartilhe esse post:
Email this to someone
email
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin