Vida inteligente em condomínios: será que isso é possível?

Vida inteligente em condomínios: será que isso é possível?
É o que o economista e gerente de customer success da Winker, Thiago Paulo, vai responder no Workshop Síndicos Planning

Boletos físicos? Livros de controle na portaria? Reserva do salão de festas no caderninho do zelador? Em um mundo cada mais digital e integrado, já não faz tanto sentido. Aplicações amplamente utilizadas por outros mercados facilitariam em muito a vida dos síndicos e também a dos condôminos. Mas, acredite, isso e muito mais já existe e está à disposição de todos.

A Winker é maior plataforma de integração do mercado de condomínios do Brasil e conecta fornecedores desse mercado, como administradoras e empresas de segurança, ao condomínio. Com sede em Florianópolis, a empresa está presente em mais de 11 estados brasileiros, interagindo anualmente com milhares de síndicos, o que torna a plataforma uma referência nacional em sistemas de gestão para condomínios.

“Hoje nós temos cerca de 6 mil condomínios na nossa base, com 220.000 usuários. A nossa proposta em participar do Workshop Síndicos Planning, é apresentar ao síndico e ao ecossistema as possibilidades de uso da tecnologia em muitas atividades que hoje são realizadas de forma analógica”, disse Thiago Paulo, gerente de customer success da Winker.

E ele se refere a coisas simples, do dia a dia, como: boletos físicos, livro de ocorrências, registro de manutenções, controle de contratos, balancete, controle de portaria registrado em livro e etc. “Em um condomínio que não adere ao uso de tecnologia, todas essas ações ficam evidentes, prejudicando a gestão e tirando o foco do síndico, que perde muito tempo com atividades simples ao invés de se dedicar ao que de fato pode influenciar em ações para valorização do condomínio e maior integração entre os moradores”, disse Thiago.

A palestra “Vida Inteligente em Condomínios” será uma das novidades presentes nas duas edições do Workshop Síndicos Planning de novembro, que estão marcadas para o dia 21 em Blumenau e para o dia 28 em Florianópolis.

O Workshop Síndicos Panning é um evento itinerante, realizado pela Inspiracom Marketing e Comunicação, e busca reunir profissionais e especialistas para debaterem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios.

Veja a agenda e garanta a sua vaga:

Workshop Síndicos Planning – Blumenau
Data: 21 de novembro de 2018 (quarta-feira)
Local: Auditório do Instituto Gene

Endereço: Rua Antônio da Veiga, 105 – Bairro Victor Konder, Blumenau – SC
Horário: 8hs às 19hs30min
Informações: (47) 3285-7462 ou (47) 99147-4789; ou contato@sindicosplanning.com.br
https://sindicosplanning.com.br/

Esta terceira edição de 2018 do Workshop Síndicos Planning em Blumenau é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com os seguintes patrocinadores: Colordesign Tintas, Corrêa Mat. Elétricos, Embracon Condomínios, Ferrarezi & Schmoegel Advocacia e Consultoria Jurídica, Krenke Brinquedos Pedagógicos, Le Notre Paisagismo, Liderança Administradora de Condomínios, LP Elevadores, Montibeler Equipamentos, Técnica Engenharia e Winker. Como apoiadores estão ACIB, CRA- SC, CREA-SC, CRECI, FECOMÉRCIO, Instituto Gene, NSC TV, Prefeitura de Blumenau, Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (SEDEC), SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI FLORIPA/TUBARÃO, SECOVI SC e SECOVI-Sul/SC.

Workshop Síndicos Planning – Florianópolis
Data: 28 de novembro de 2018 (quarta-feira)
Local: Auditório da Fecomércio, R. Felipe Schmidt, 785 – Centro, Florianópolis.
Horário: 8h00min às 19h30min
Informações: (47) 3285-7462 ou (47) 99147-4789; ou contato@sindicosplanning.com.br
https://sindicosplanning.com.br/

Nesta segunda edição do evento em Florianópolis, o workshop conta com os seguintes patrocinadores: Alfa Seguradora, Altipisos, Bradesco, C D’Avila Corretora de Seguros, Corrêa Mat. Elétricos, Embracon Condomínios, Krenke Brinquedos Pedagógicos, Liderança Administradora de Condomínios, Pontual Cobranças, Pradescalvi, Técnica Engenharia e Winker. Apoio: ACIF, ACIB, CASAN, CRA- SC, CREA-SC, CRECI, Instituto Gene, NSC TV, Rádio Atlântida, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI Joinville, SECOVI SC, SECOVI-SUL/SC, SISTEMA FECOMÉRCIO SESC SENAC.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Seu nome