Vivência da Segurança Privada em Condomínios

Segurança tem sido um dos temas mais requisitados pelos síndicos nos Workshops Síndicos Planning, e este assunto será abordado pela Intersept na edição de Joinville.

Morar em condomínios é realmente mais seguro? A resposta para essa pergunta, nos dias de hoje, é: Depende… A tranquilidade diária é determinada por diversos fatores, como: a criação de processos de segurança bem definidos; a participação dos moradores e funcionários nas boas práticas de segurança; contratação de serviços como sistema CFTV, alarmes monitorados ou cerca elétrica; preparo e treinamento dos porteiros e zeladores; infraestrutura bem organizada, como a colocação de guaritas e eclusas, por exemplo; e uma boa gestão do controle de acessos.

Luis Carlos Batista Ribas, Diretor Comercial do Grupo Intersept de Curitiba, Diretor do Sindicado das Empresas de Segurança Patrimonial do Estado do Paraná – SINDESP-PR, e Membro do Conselho Fiscal do Instituto das Empresas de Segurança do Estado do Paraná – IESPAR, fará a abordagem geral sobre segurança privada no Brasil, aplicabilidade de conceitos de segurança em condomínios. Ribas é graduado em Direito pela Unidombosco de Curitiba. Graduado em Gestão Comercial pela Universidade Positivo de Curitiba, possui Formação em Gerenciamento Estratégico de Análise de Riscos Corporativos pela CEAS Internacional e MBA em Marketing, pela Fundação Getúlio Vargas. Atua desde 2003 no mercado de segurança patrimonial, terceirização de serviços e facilities.

O Grupo Intersept é a primeira e única empresa de segurança privada do Paraná a realizar treinamento com o COPE, curso sobre técnicas de algemamento e de combate em recintos fechados (CQB), defesa pessoal contra faca e arma de fogo, abordagem, resgate, entre outras.

O Workshop Síndicos Planning é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com os seguintes patrocinadores: Duplique Cobranças, Intersept Segurança Eletrônica e Serviços Terceirizados, Metro Cúbico Paisagismo e Jardinagem, Organiza Conservação e Limpeza, Técnica Engenharia e Vivare. Apoio: CDL Joinville, Companhia Águas de Joinville, CRA- SC, CREA-SC, FCDL SC, Instituto Gene, Prefeitura Municipal de Joinville, SEAC E SINDESP-SC e SPC Brasil.

Inscrições antecipadas e vagas limitadas. Garanta sua vaga: https://sindicosplanning.com.br/

Workshop Síndicos Planning – Joinville

Data: 20 de março de 2019 (quarta-feira)

Local: Auditório M da Expoville, R. XV de Novembro, 4315 – Bairro Glória, Joinville.

Horário: das 8h00min às 19h30min

Informações: (47) 3285-7462 ou (47) 99147-4789; ou contato@sindicosplanning.com.br