Workshop Síndicos Planning reuniu mais de 190 profissionais em Florianópolis

Evento na Capital lotou o Auditório da Fecomércio nesta quarta-feira, dia 18 de julho

O primeiro evento do Síndicos Planning em Florianópolis terminou com chave de ouro. Mais de 190 participantes, entre síndicos, administradores de condomínios e profissionais ligados à área, prestigiaram o workshop na quarta-feira, dia 18 de julho, no Auditório da Fecomércio.

Ao todo 11 palestrantes abordaram temas relacionados ao dia a dia dos condomínios. “Foi um momento único para esclarecer e orientar aqueles que administraram e convivem com dúvidas e problemas diários. E o evento tem este objetivo: compartilhar experiências para melhorar o convívio nos condomínios”, diz Karina Kino Pardal, Diretora do Síndicos Planning.

Os temas abordados no Workshop de Florianópolis foram estes: “As Responsabilidades da manutenção predial”, com Eduardo Irani Silva, o Engenheiro civil e coordenador de engenharia do CREA-SC;  “Elevadores: a gestão da manutenção e seus paradigmas”, com dois profissionais: Fernando Torresani, diretor e responsável técnico pela empresa Engemov Elevadores e Paulo Eduardo da Silva, Diretor Comercial na Engemov Elevadores; “Inadimplência: qual a responsabilidade civil dos síndicos?”, com Josiane Vincoski, da Contractual Santa Catarina.

Também teve abordagem sobre “Como reduzir custos na manutenção do jardim”, com Claudio Saladini Vieira, engenheiro agrônomo e diretor do Grupo Le Nôtre; “Segurança condominial – Perspectivas e desafios aos gestores condominiais”, com Izaias Otacílio da Rosa, Diretor executivo da IORSEC Estratégias em Segurança;  “Condomínio Inseguro – Principais fatores para a insegurança em condomínios e como evitá-los”, com Jonas Alves da Silva, da Seguridade e “eSocial e seus reflexos na Saúde e Segurança no Trabalho”, com Vinicius dos Santos da SECOVIMED; “Governança Condominial”, com Fábio Quintanilha, do Grupo Embracon e “Seguros para Condomínios”, com Claudia D’Ávila, diretora geral da CD’Ávila Corretora de Seguros.

No Quadro “De Síndico para Síndico” o evento contou com dois palestrantes: Klaus Stucker, Coordenador financeiro do Núcleo de Condomínios e Prestadores de Serviço da ACIF falando sobre “Boas Práticas como Transferência de Gestão” e Fernando Willrich, Presidente do SECOVI de Florianópolis e Tubarão, falando sobre “Condomínio: política, propriedade e boa-fé”.

Assista ao vídeo resumo:

Próxima edição
A próxima edição do evento já está marcada: será dia 22 de agosto, em Blumenau. Será a segunda vez em 2018 que o evento vai ocorrer em Blumenau. A primeira foi em abril, quando reuniu mais de 120 participantes.

Faça aqui sua inscrição:

 

O Workshop Síndicos Planning – Florianópolis
O Workshop Síndicos Planning é um evento que reúne profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios. O evento é itinerante. Neste ano já passou pelas cidades de Blumenau, Balneário Camboriú, e Florianópolis

O evento é uma iniciativa da Inspiracom Marketing e Comunicação. O evento em Florianópolis contou com o patrocínio de C D’Avila Corretora de Seguros, Contractual Santa Catarina, Engemov Elevadores, Grupo Embracon, IORSEC Estratégia em Segurança, Le Nôtre Paisagismo, Licent Prime, Seguridade Segurança e Serviços, SCI Sistemas, Sompo Seguros, Técnica Engenharia, e o Apoio de ACIB, ACIF, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, Instituto Gene, NSC TV, Revista ÁREA, SCGÁS, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE-SC, SECOVI SC, SECOVI Fpolis/Tubarão, SECOVIMED e Sistema Fecomércio SC SESC SENAC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Seu nome